domingo, 17 de agosto de 2008

Personalida Dupla, Quase Bipolar

Será que para eu mudar eu tenho que me afastar de 99% dos meus amigos?
Será que os erros que não quero mais cometer esta relacionado com isso?
Será que eles têm que pegar pelos meus erros?
Ou eu tenho que me isolar para me recuperar?
Mas e se eu me isolar e descobrir que não gosto mais desses 99%?ou que esses 99% não tem mais nada a ver comigo? Eu tenho esse medo por que eu gosto amo meus amigos TODOS. Eu não quero ser hipócrita, mas sou inconstante, sempre acho que esse ano é o melhor da minha vida e o ano passado eu era uma estúpida, infantil e inexperiente, ou seja, o pior ano da minha vida.E quando chegar 2009 esse ciclo vai se repetir e no ano seguinte e no seguinte...


Eu não me controlo, fisicamente e mentalmente.As vezes eu penso: "Ah foda-se sou assim mesmo e sempre serei!", outras vezes é: "Droga!Tenho que parar de ser assim, mudar logo!"
Por isso o ambiente que eu vivo sempre me influência e me controle.Tudo bem que vivo em ambientes diferentes e em cada ambiente tenho um pensamento e uma atitude diferente.
Quero parar de ser assim, quero ser a mesma em ambientes diferentes e quero mudar meus vícios.
Ou será que não precisa ser assim?
Ah...Sou muito inconstante, droga!

6 comentários:

Thaiana disse...

Acho q todos somos incostantes, uns mais outros menos. Faz parte da vida!!!

Francisco da Cruz disse...

Concordo com a thaiana. As pessoas também dizem demais, julgam demais. Cada um tem sua individualidade, acho errado você mudar de personalidade a cada grupo de amigos que se envolve. Relax.

Felipe Andrade disse...

Lua em gêmeos! Eu não sou o único!

Anônimo disse...

Não fique triste, ser inconstante é também ser a si mesmo, afinal cada lugar demanda um comportamento diferente.
Só não seja inconstante nos seus objetivos ,nos seus sonhos e no modo de tratar as pessoas, senão você pode se arrepender até mesmo anos depois.
Tomara que tenha te ajudado!
Um beijo!

Anônimo disse...

Acho que todos passamos por momentos assim... Mas o meu não passa =/

Anônimo disse...

O bipolar tem algo de revolucionário, embora isso não seja voluntário. Talvez resida exatamente nisso uma grande parte de seu sofrimento: mesmo querendo, o bipolar não consegue se adaptar. E vejam esse verbo, adaptar, como pejorativo, posto que os plenamente adaptados são despersonalizados e dissolvidos na massa comum e amorfa. Enfim, os bipolares, às vezes, sofrem por serem bipolares quando prefeririam sofrer como adaptados. É um jogo de desconforto e inveja, pois os adaptados também sofrem e não raramente invejam os bipolares, pois sabem que não há dois bipolares iguais pelo simples fato de que é impossível padronizá-los.