quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Humano...ser ou não ser?Eis a questão

não sei o que que eu sinto:
Se é inveja;
Olho gordo;
Ou desprezo de mim mesma.


O "Eu" reinou hoje no meu coração, sem espaço para se arrepender ou desistir do pensamento, simplesmente o sentimento mais conhecido e amado (por que não?) do ser humano, o egoísmo, se apoderou e se sentiu confortável em mim.
E a justificativa?HÁ! a justificativa...
Sim por que eu tinha tenho.
'Eu era para estar nesse lugar!Era eu q tinha que estar feliz e namorando!Era eu que tinha que ser verdadeira tão fácil com alguém que não conheço!ERA EU!'

NÃO, NÃO ERA!

Esse sentimento cresce muito rápido nê?e de forma descontrolada.E demora para sair da cabeça, mesmo sabendo que estou errada, que estou mandando energia negativa.
Mas o pior você sabe o que é?É sentir isso e ao mesmo tempo sentir o contrario!Uma felicidade por eles estarem felizes.
Ah esses sentimentos humanos...quando é que nos vamos virar robôs mesmo?

3 comentários:

Unknown disse...

ah, te entendo.

por que não a gente que somos os protagonistas?

Francisco da Cruz disse...

No caso, não chega a ser um egoísmo. É mais altruísmo. Creio que não se envolve verdadeiramente com alguém, porque talvez você não se entrega verdadeiramente a uma pessoa. É um caso de ego. Mas, se quiser realmente alguém, terá que confiar mais nas pessoas e nos seus sentimentos.

Espero ter ajudado ^ ^

Anônimo disse...

Respondendo sua pergunta: espero que nunca.

Bjs