sábado, 27 de setembro de 2008

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain


Incrível como um filme nos faz se sentir bem.
Só quem viu, sabe como estou me sentindo agora, uma alegria contagiante
Um vontade de encontrar algo perdido na rua, de trabalhar num lugar simpático e de ter um peixe suicida
Mas o incrível mesmo é que Amélie é eu, é você, é meu cachorro.O quanto Amélie é diferente de todos nos?Ela só vê os fatos de maneira feliz de maneira diferente.Ela suga a felicidades da felicidade dos outros e a usa sem moderação.
Mas que um filme para mim é uma lição, uma maneira (porque não?) de vida.
Adoro filmes europeus.

3 comentários:

Francisco da Cruz disse...

Tome cuidado com os filmes. Ou eles poetizam ou denegrem a realidade. Mas eu ainda não tive a oportunidade de ver este filme.

Unknown disse...

esse filme é lindo mesmo.
Mas o que me incomoda é a covardia dela de resolver seus próprios problemas...

Anônimo disse...

dayana, voce deve ter uns 15 anos, ou ser uma trouxa pretensiosa. "adoro cinema europeu". Vai cagar um tijolo, porra. Esnobezinha de merda. "sonhado por"... 98% dos blogueiros se acha mais profundo e culto e atormentado que o resto do mundo. Vai lavar um prato, ou arrumar um emprego, e larga a mão de ser "profunda". Um toque de amigo.