segunda-feira, 7 de julho de 2008

Prazer em pequenas coisas

É verdade o que dizem: Existe prazer em pequenas coisas.
Na verdade em minúsculas coisas.Hoje aconteceu um fato desse, tipo a linda de ônibus que eu pego para o centro está com ar-condicionado agora, e eu fiquei mais feliz que pinto no lixo no dia que o restaurante faliu!
Cara, só do fato q agora eu vou pegar só um ônibus em dia de calor e ainda o mais rápido e dormir direito, sem medo!
AH, que paraíso, que sonho!Sinto-me iluminada como mais ninguém nem o próprio Deus ficou mais feliz q eu.
Apesar de ser a coisa mais BANAL, FÚTIL e INÚTIL que alguém poderia jamais querer.E sim, crianças ainda morrem de fome na África, o Brasil continua corrupto e sem jeito, o preconceito reina e EU QUERENDO SABER DA DROGA DE UM ÔNIBUS COM AR-CONDICIONADO.E não me sinto culpada, afinal todos são egoístas e eu ainda tenho o direito de ser.

4 comentários:

Andressa M. disse...

POBRE! HAHIEHAEIUHAEIUHAIUE

Ah, cara.. eu também fico retardadamente feliz com coisinhas simples assim. Isso é legal! :D

Unknown disse...

hauueuahuahu
onibus com ar condicionado é tudo, beijooos!

realmente temos que dar valor a essas coisas pequenas, elas dão um impulso para fazer as coisas de boa vontade...

Progenitora Kim disse...

Mel dels, egotista mesmo.
Geeeeeeeeeente, só eu que me revolto com uma pessoa que só quer isso?
Dorme mais mulher.
Toma energil C e ponto.

mel dels, falo mesmo :)

Gil Rodrigues disse...

ookay, prazer em coisas simples é o que há!

E eu não te culpo por querer um pouco disso.